27 de janeiro de 2010

As delícias de se morar em apartamento. Parte I

Agora são 8h e 18m, fui dormir era 1h da manhã, mas não acabei de acordar. Estou acordada desde as 6h da manhã, durante a noite dois filhotinhos de cachorro (bonitinhos até) choraram e gritaram sem parar na garagem que coincidentemente faz fundos com meu quarto no segundo andar, não sei de onde surgiram nem quem os deixou lá, mas beleza, fechei a janela e por milagre eles pararam, viro pro lado e volto a dormir, alguns milésimos de segundos depois a Tamancs começa. A Tamancs é minha vizinha de cima, outro dia eu conto mais sobre ela. Bom, ela começa digamos, a namorar no andar de cima, isso as 6h da manhã, beleza... Já tínhamos chingado outro dia pelo mesmo motivo, hoje estou sozinha, não sou louca de falar nada, ponho travesseiro na cabeça e tento dormir, mas não dá, o barulho da cama arrastando em cima da minha cabeça parece não querer acabar tão cedo. Espero, cochilo, acordo denovo, passa uns 30/40min e para, ooo beleza, penso eu, daí começa tudo de novo.....Aiiiiiii Jesuisssssssss, cochilo denovo, acordo, pronto parou denovo, ótimo, parou mesmo!!! Yupiiiiii, daí alguns poucos minutos de tranquilidade depois começa o barulho do liquidificador... Aiiiii eu mereço?!!!

Tenho médico agora as 9h. Vou me arrumar, to com cara de morto vivo...

Um comentário:

  1. Caraca que louca essa sua vizinha!!!
    Mas tudo pelo amor não, é?? kkkkkk!!
    Consegui, achei fofo seu blog, mas te segui 2 vezes kkkkkk, .
    Vou sempre dár uma passadinha aqui pra te acompanhar!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir